sábado, 19 de março de 2016

Prefeito Gil Cutrim fortalece PDT em São José de Ribamar

Filiaram-se o vereador Negão; o ex vice-prefeito Ribamar Dourado; além de outras lideranças políticas e comunitárias do município.

O prefeito Gil Cutrim (PDT) participou, nesta sexta-feira (18), de ato de filiação ao Partido Democrático Trabalhista de várias lideranças políticas e comunitárias do município de São José de Ribamar.
 A cerimônia aconteceu na sede do diretório estadual da legenda, em São Luís, e contou com as presenças do tesoureiro adjunto, Raimundo Penha, que representou o presidente da sigla, deputado federal Weverton Rocha; do prefeito de Matinha, Beto Pixuta; dos vereadores ribamarenses Professor Lister, Nonato Lima e Jô Viana; e de outras lideranças do próprio PDT e de partidos que prestam apoio à administração do prefeito ribamarense. 
Filiaram-se, atendendo convite de Cutrim, o vereador Negão; o ex vice-prefeito de São José de Ribamar e atual secretário municipal de Assistência Social, Ribamar Dourado; além de outras lideranças, tais como Alisson Carvalho, que, em breve, assumirá a presidência da juventude pedetista na cidade; e Rúbia Fernanda. 
Na oportunidade, também filiaram-se os vereadores Mastrangelo Rabelo e Gil Matinha, ambos de Matinha, município onde o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), irmão de Gil Cutrim, possui forte densidade eleitoral. 
“É uma grande honra ingressar nos quadros do PDT, este que, hoje, é um dos maiores partidos do Maranhão e do Brasil. Juntamente com o prefeito Gil, iremos fortalecer, cada vez mais, a legenda em São José de Ribamar”, afirmou o vereador Negão, que deixou o PMDB de forma amigável e que, a partir de agora, integra a bancada pedetista na Câmara Municipal juntamente com os vereadores Artuzinho e Professor Lister. 
Ribamar Dourado destacou o sentimento de união política que prevalece em São José de Ribamar. Na avaliação do ex vice-prefeito, o PDT sairá das urnas, após as eleições municipais de outubro, mais fortalecido. 
Gil Cutrim agradeceu o apoio do partido e da sua militância. Para ele, o PDT é formado por homens e mulheres que trabalham e defendem uma sociedade mais justa e igualitária e, por este motivo, continuará crescendo e se fortalecendo. 
Legenda fotos: Gil Cutrim com lideranças políticas e comunitárias filiadas ao PDT hoje.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.