segunda-feira, 8 de maio de 2017

Bebê tem braço quebrado em parto na Maternidade Carmosina Coutinho

A doméstica Cleane da Silva Santos, moradora do bairro João Viana, teve uma gravidez normal e estava aguardando chegada do seu bebê. Na semana passada ela deu entrada na Maternidade Carmosina Coutinho e começou a ser preparada para dar a luz. 

No procedimento, parto cesáreo, a menina (foto) acabou tendo o braço quebrado. “O médico que me atendia no posto de saúde dizia que os exames davam que (o parto) ia ser normal. Fiz a ultrassom tudo estava normal, mas hora deviam ter mudado”, descreve. Cleane disse que o bracinho foi quebrado perto do ombro esquerdo e agora está enfaixado. 

 Após o susto, Cleane não esconde sua apreensão. “Fico preocupada porque a gente sempre ouve que histórias sobre a Maternidade Carmosina Coutinho. Dizem que o braço dele não vai ter problema porque ele é novo. 

Mas não me falaram nada sobre por que isso aconteceu”, pontua.

Em tempo

O prefeito Fábio Gentil dizia na campanha eleitoral, com seu discurso demagogo, que na Maternidade Carmosina seria o local para se nascer, que as coisas erradas que aconteciam na administração do ex-prefeito Léo Coutinho não iriam acontecer no seu governo. 

Com a palavra, sobre mais esta ocorrência negativa na Maternidade Carmosina Coutinho, o senhor prefeito Fábio Gentil.

Fonte: Blog do irmão Inaldo/ Via Caxias Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.