domingo, 7 de maio de 2017

Caxiense é nomeado secretário nacional de comunicação do PCD


Natural de Caxias, Aylton Viana vive o seu maior ‘best seller’, o jovem líder atua na esfera social como ativista e, no âmbito político, faz polêmicas análises da conjectura sociopolítica do município e a nível nacional, peculiaridades que lhe garantiram uma nomeação de peso num partido em formação. 

No último sábado (06),  Aylton Viana, foi nomeado secretário Nacional de comunicação do PCD (Partido consciência democrática), partido que tem como progenitora a socióloga, Erika Cruvinel.

Aylton iniciou a carreira no partido como presidente da sigla no estado do Maranhão, logo, foi responsável pela indicação do presidente da sigla no município de Caxias, o radialista e blogueiro, Zaquel Souza.

Abaixo a nomeação de Aylton Viana como secretário de comunicação, assinada pela presidente nacional;




Em tempo...

O PCD (Partido Consciência Democrática) é um novo partido está sendo criado no Brasil o qual tem como epicentro criador, o estado de Goiás, estado que abriga a presidente nacional, Érica Cruvinel, socióloga que no anos de 2014 disputou as eleições na busca por uma cadeira de deputada estadual no referido estado pelo partido PMN.

A nova sigla agora, busca se fortalecer nos Estados e municípios da nação e procura por lideranças, as quais desejam fazer a expansão da legenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.