terça-feira, 9 de maio de 2017

"Praticamente 95%", diz Paulo Marinho Junior sobre as chances de deixar o PMDB


Do Blog do Ludwig

Pela declaração dada ao Blog do Ludwig na tarde desta segunda-feira (08), o vice-prefeito de Caxias e possível candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior tem grande chances de se desfiliar do PMDB. “Dificilmente permanecerei no PMDB. Depois de 13 anos... Talvez seja hora de procurar novos ares”, disse Paulo Júnior.

Perguntando pelo blog sobre as chances de sair do partido que permaneceu filiado por mais de uma década o vice-prefeito revelou grandes possibilidades. “Praticamente 95%”, afirmou Paulo Marinho Júnior.

No PP?

Este blogueiro soube nos bastidores que Paulo Marinho Júnior vem mantendo conversas com a cúpula do Partido Progressista (PP) tanto no Maranhão como a nível nacional. E por coincidência ou não nesta segunda-feira o presidente nacional do PP, o senador piauiense Ciro Nogueira fez questão de publicar uma foto onde aparece além dele o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior e seu pai, o ex-deputado Paulo Marinho indicando que o trio se reuniu. Perguntado por este blogueiro sobre uma possível filiação no PP, Paulo Júnior esquivou-se nos detalhes e disse apenas ser amigo de longas datas do presidente do partido no Maranhão, deputado André Fufuca, quanto ao senador Ciro Nogueira que este é amigo de sua família.

Recentemente Paulo Marinho Júnior também esteve visitando a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho que é filiada no PP e faz parte dos Diretórios Estadual e Nacional da sigla.


Ainda na conversa com o redator do Blog do Ludwig, o vice-prefeito de Caxias acrescentou que tem dialogado com outras siglas e que em breve estará definindo seu novo destino partidário. “Tenho conversado com vários partidos, estou amadurecendo e vendo qual o melhor caminho. Será feito com calma e prudência, defino em breve o quanto antes. Não é leilão... São conversas bem definidas cm critérios claros”, frisou Paulo Marinho Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.