quarta-feira, 5 de julho de 2017

Fazenda penhorada de Paulo Marinho é vendida em leilão da Receita Federal

Resultado de imagemPertencente ao ex-deputado federal Paulo Marinho, a Fazenda Retiro (com área de 1.075.00 hectares), localizada em Caxias, foi arrematada por R$ 318.000,00 (trezentos e dezoito mil reais) num leilão da Receita Federal realizado, na manhã desta quarta-feira (05), por meio da Vara Única da Secção Judiciária de Caxias.

O bem foi penhorado nos autos de execução contra o ex-parlamentar e sua esposa, a ex-prefeita de Caxias Márcia Marinho, por não recolhimento de impostos à Receita.

Todos os bens de Paulo e Márcia Marinho penhorados foram a leilão, mas só houve arrematante para a fazenda Retiro.

No lote, foi leiloada, ainda, a fazenda Bacuri, pertencente ao Grupo Coringa. Localizada no lugar Bacuri Data Brejão, também em Caxias, a fazenda foi arrematada por R$ 4.959.100,00 (quatro milhões, novecentos e cinquenta e nove mil e cem reais).

Os dois bens foram arrematados por um grupo de fora do Maranhão no evento realizado pelo leiloeiro Vicente de Paula Albuquerque Costa Filho, em cumprimento a edital publicado pelo juiz federal Gustavo André Oliveira dos Santos, da Vara Única da Subseção Judiciária de Caxias.

Fonte: O Informante (Jornal Pequeno)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus respectivos autores.